ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Boa noite DouglasOliveira123 !
Realmente não entendi sua questão.
Se refere a troca da tela do notebook ou utilização de um monitor externo?
egydiocoelho disse:Você ao display do notebook ou há um monitor externo hdmi? Se for o hdmi, esse modelo possui uma porta hdmi 2.0, capaz de exibir 144hz, desde que o monitor também seja capaz de reproduzir 144hz pela porta hdmi. Agora, se for relacionado ao display do notebook, você deve se a quantidade de pinos é de 30 pinos ou 40 pinos no panelook.
Muito obrigado pela resposta. Sim, é do próprio display do aparelho que me refiro, peço desculpas caso a pergunta não tenha ficado clara. Existe um jeito de saber a quantidade de pinos no display desse modelo?
egydiocoelho disse:Sim, deve ser possível. No entanto é um procedimento muito delicado e na minha opinião, não vale apena. Você deve verificar o monitor atual no panelook assim:
O ideal é adquirir um monitor hdmi.
MaClane disse:O procedimento viola a garantia do aparelho e é extremamente complexo.
Essa serie possui sim aparelhos com tela de 144Hz.
No seu caso, o ideal seria adquirir um monitor externo com conexão nativa HDMi.
MaClane disse:Veja que alguns modelos específicos tem si suporte já nativo:
https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/model/NH.Q96EB.001
egydiocoelho disse:Sim, deve ser possível. No entanto é um procedimento muito delicado e na minha opinião, não vale apena. Você deve verificar o monitor atual no panelook assim:
O ideal é adquirir um monitor hdmi.