ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Do notebook!egydiocoelho disse:O barulho vêm do carregador ou do notebook?
Oi, MaClane! Estou utilizando a tomada em uma extensão. Ele só esquenta e começa a fazer barulho, mas acho que isso é normal de fato. O que me preocupa mesmo é o chiado que sai no som sempre que estou assistindo alguma coisa com o notebook carregando. Quando assisto aula ou alguma coisa na netflix, o som sai cheio de chiados/ruídos anormais.MaClane disse:Bom dia giselleweichert !
Esta utilizando em uma tomada de energia exclusiva (não pode ser compartilhada com outros aparelhos), devidamente aterrada e sem nenhum tipo de extensão, estabilizador, etc?
E "quente" seria o que???
É totalmente normal o aparelho aumentar a temperatura conectado na energia.
Utilize o HWMonitor e post aqui um print das temperaturas.
Acabei de fazer o teste com ele conectado na tomada, sem extensão, e não percebi a presença de nenhum chiado... isso é estranho, não? Vou baixar o HWMonitor e fazer o teste.MaClane disse:Deve conectar diretamente na tomada, sem extensões.
Grave também um áudio ou vídeo e compartilhe aqui para poder verificar corretamente.
MaClane disse:Deve conectar diretamente na tomada, sem extensões.
Grave também um áudio ou vídeo e compartilhe aqui para poder verificar corretamente.
Eu acabei de fazer a medição. Ele está conectado na tomada, com o google chrome aberto. Sem mouse nem teclado. Não tem base resfriadora.MaClane disse:Essa medição foi com aparelho abeto algum aplicativo?
Utiliza kit de mouse + teclado externos?
Possui base resfriadora?