ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia. Uma dúvida, vejo muitos ssd's com Pcie3x4. Este notebook aceita correto ? Obrigado.MaClane disse:Bom dia Ricardo_Jlle !
O SSD é sim compativel.
Esse modelo possui um slot M.2 2280 tanto Sata 3 como PCIe Gen3x2
Veja como abrir para instalar:
E como passar o Windows do HDD para o SSD:
Lembre-se de que é necessário desconectar a bateria de ion antes de realizar um upgrade.
Então o modelo SSD WD BLUE sn550 trabalhará na velocidade informada pois é pcie 3 e compatível com 3 x 2, estou correto ?egydiocoelho disse:Sim, aceitará. Mas funcionará na metade da velocidade descrita.
Agradeço retorno, mas minha última pergunta não foi respondida!egydiocoelho disse:O sx8100 é um ssd gen3x4, mas que no seu modelo, funcionará como um gen3x2
Boa tarde, acho que você não leu a pergunta e está confundindo rsrs....egydiocoelho disse:Já foi respondida. O seu notebook aceitará sim o sx8100 e o sn550, mas funcionará como um gen3x2.
Ricardo_Jlle disse:Bom dia. Uma dúvida, vejo muitos ssd's com Pcie3x4. Este notebook aceita correto ? Obrigado.MaClane disse:Bom dia Ricardo_Jlle !
O SSD é sim compativel.
Esse modelo possui um slot M.2 2280 tanto Sata 3 como PCIe Gen3x2
Veja como abrir para instalar:
E como passar o Windows do HDD para o SSD:
Lembre-se de que é necessário desconectar a bateria de ion antes de realizar um upgrade.
Boa Noite Pessoal!MaClane disse:Bom dia Ricardo_Jlle !
Aceite minhas respostas que lhe ajudaram e esclareceram suas duvidas!
E o teste com o Crystal, ficou um pouco melhor a velocidade!Ricardo_Jlle disse:Boa Noite Pessoal!MaClane disse:Bom dia Ricardo_Jlle !
Aceite minhas respostas que lhe ajudaram e esclareceram suas duvidas!
Instalei o ssd e me surpreendi. De fato é como o pessoal comenta, o notebook é outro. Só não consegui atingir a velocidade do ssd do fabricante pela limitação do meu notebook (Acer A315-53-55DD). gen3x2. Imagino que se fosse gen3x4 atingiria a velocidade cfe. anunciado!
Obrigado a todos do suporte Acer! Segue o benchmark (foto anexo).