A315-54-561D : CAIXAS DE SOM NÃO FUNIONAM
FilipeNikini
Member Posts: 5
Tinkerer
Comprei um Aspire 3 A315-54-561D e ele chegou ontem. Liguei e usei noralmente e hoje, ao ligar novamente, notei que não havia som mesmo aumentando o volume... Nada.
Utilizei um fone bluetooth e fucionou
Utilizei um fone pela entrada P2 e também funcionou
O problema parece estar nas caixas de som. Alguem saberia qual é o problema?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Acho que descobri o problema!
Me parece que a causa foi um conflito do driver intel graphics.
Mas já houveram atualizações que corrigiram o problema.
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000031612/graphics.html
Como meu computador é novo, ainda estava fazendo essas atualizações.
Muito obrigado pela ajuda,egydiocoelho!0
Respostas
-
Você já verificou no realtek áudio console, uma opção que altera do fone de ouvido para o alto falante?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou no realtek áudio console, uma opção que altera do fone de ouvido para o alto falante?
0 -
Digite realtek áudio console na cortana.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu encontrei o Realtek Audio Console só não encontrei essa opção.
0 -
Clique em configurações avançadas do dispositivo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Entendi. mas nao tenho opções disponiveis nessa aba.0
-
Acho que descobri o problema!
Me parece que a causa foi um conflito do driver intel graphics.
Mas já houveram atualizações que corrigiram o problema.
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000031612/graphics.html
Como meu computador é novo, ainda estava fazendo essas atualizações.
Muito obrigado pela ajuda,egydiocoelho!0 -
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0