E1 - 572 desconecta do WiFi e retorna "Não foi possível conectar-se a esta rede" quando tento recon
FrancklinFOS
Member Posts: 1 New User
Olá a todos.
Estou com um problema com meu Acer que, até o momento, não consegui verificar o que esta causando ele. De tempos em tempos, enquanto estou utilizando o notebook (Aspire E1 - 572) ele se desconecta do WiFi e não volta a se conectar a nenhuma rede até que seja reiniciado. Já tentei reinstalar o driver e tentei ativar/desativar o modo avião, já tentei também a solução automática do Windows, mas a única forma que faz ele se conectar novamente ao WiFi é reiniciando. E isso as vezes é um problema, ainda mais nessa época de pandemia. Isso acontece independente do que eu esteja fazendo. As vezes eu estou ouvindo Podcast enquanto estudo. As vezes eu estou assistindo alguma coisa, ou então nem estou usando a internet. Sempre que isso acontece, o símbolo de conexão se torna globo com um sinal de bloqueio no canto inferior direito (conforme na imagem).
Tem como evitar que isso fique se repetindo?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Estou com um problema com meu Acer que, até o momento, não consegui verificar o que esta causando ele. De tempos em tempos, enquanto estou utilizando o notebook (Aspire E1 - 572) ele se desconecta do WiFi e não volta a se conectar a nenhuma rede até que seja reiniciado. Já tentei reinstalar o driver e tentei ativar/desativar o modo avião, já tentei também a solução automática do Windows, mas a única forma que faz ele se conectar novamente ao WiFi é reiniciando. E isso as vezes é um problema, ainda mais nessa época de pandemia. Isso acontece independente do que eu esteja fazendo. As vezes eu estou ouvindo Podcast enquanto estudo. As vezes eu estou assistindo alguma coisa, ou então nem estou usando a internet. Sempre que isso acontece, o símbolo de conexão se torna globo com um sinal de bloqueio no canto inferior direito (conforme na imagem).
Tem como evitar que isso fique se repetindo?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você pode informar o modelo exato da placa de rede sem fio?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0