Placa de Vídeo dedicada NÃO RECONHECIDA: Notebook Acer E15 E553G-T4TJ
Respostas
-
MaClane disse:Desconheço qualquer plataforma Intel / Nvidia que apresente esse problema especifico.
O porblema é exclusivo das plataformas AMD / Radeon.
O correto seria realizar backup de todos os dados em outro aparelho e realizar uma instalação limpa do Windows baixando uma ISO oficial do site da Microsoft.0 -
A placa de vídeo aparece como dispositivo oculto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A placa de vídeo aparece como dispositivo oculto?0
-
Mais uma coisa me faz comprovar esse problema:
1 - Quando inserido apenas 4Gb de RAM, a memória da placa era de 2Gb (1,9Gb mais precisamente), o que me fazia pensar estava correto.
2 - Quando insiro 8Gb a memória da placa sobe para 3,7Gb.
3 - Quando insiro os 16Gb ela sobe para 7,7Gb.
Conclusão: O PC está apenas gerenciando a memória da placa de vídeo para ser aproximadamente a metade da memória RAM inserida. E ainda faz a troca entre dedicada e compartilhada, sendo a compartilhada a maior, e a dedicada não passa de 512mb, que deveria ser a compartilhada esse valor.
Estou de saco cheio desse computador e quebrando muito a cabeça com um Notebook que paguei "caro" pra entregar o mesmo desempenho que um notebook lixo e antigo que possuo aqui. Quem puder me ajudar eu até pago se preciso. Nunca vejo esses problemas em outras marcas. Acer nunca mais!
0 -
O mesmo problema ocorre ao atualizar o adrenalin?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao atualizar o adrenalin?0