Olá,
Tenho um Nitro AN515-51-75KZ e estava com algumas instalabilidades na versão 1909 (não tenho certeza de que estava com as ultimas atualizações dela) do Windows 10, então depois de "escutar" alguns comentários de que a versão 2004 está melhor, resolvi atualizar.
A atualização ocorreu de maneira normal, não notei problemas já que não fiquei o tempo todo de olho na tela.
De maneira geral, não estou notando as instabilidades da versão anterior, mas uma coisa me incomodou, o Dolby Audio, o aplicativo onde seleciono o tipo de áudio (música, jogo, voz, etc.) não está sendo carregado, aquele que o ícone fica na área de notificação da barra de ferramentas ao lado do relógio. Abaixo a imagem que peguei da internet mostrando o app.
egydiocoelho me deu a dica, o Dolby está ligado nas configurações de som.

Então com orientação do
@MaClane estou abrindo este tópico pra resolver essa questão e outras dúvidas de atualização de drivers que tenho. Conforme segue:
1 - Como fazer com que o Aplicativo do Dolby Audio, aquele da primeira imagem deste tópico, volte a funcionar?
2 - Devo fazer as atualizações de drivers opicionais e sugeridas no Windows Update, conforme imagem abaixo?
3 - A um tempo estava com problemas ao utilizar o meu fone bluetooth, então atualizei o driver da placa, obtendo o driver através do aplicativo de suporte da Intel. O problema foi resolvido em partes e mantive o aplicativo da Intel instalado. Já faz um tempo ele me recomenda atualizar outros drivers, devo fazer as atualizações fazendo os downloads do site da Intel? Abaixo os drivers sugeridos.

Desculpem se ficou muito extenso e
obrigado por qualquer auxílio que puderem me dar.