ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Questão 1:MaClane disse:Boa tarde Eng_GUS !Se o bluetooth esta funcionando, não recomendo atualizar.
A release 2004 é muito instável e com desempenho final bem menor que as 1903 e 1909.
O Dolby Áudio tem incompatibilidade com alguns pacotes de Api da release 2004.
Se atualizou a release, deve atualizar também os drivers propostos no update.
Questão 1:MaClane disse:Boa tarde Eng_GUS !Se o bluetooth esta funcionando, não recomendo atualizar.
A release 2004 é muito instável e com desempenho final bem menor que as 1903 e 1909.
O Dolby Áudio tem incompatibilidade com alguns pacotes de Api da release 2004.
Se atualizou a release, deve atualizar também os drivers propostos no update.
Vou acompanhar, não deixo as atualizações ocorrerem de maneira automática, então quando fizer algum vou observar. Mas de todas as atualizações do Windows que fiz, essa foi a primeira que ocorreu algum problema com drivers.MaClane disse:Questão 1:
Pesquisando em inglês um pouco... achei o tópico abaixo... no meio aí tem uma resposta do @KedWalker
https://community.acer.com/en/discussion/535186/where-to-reinstalled-audio-dolby-premium-in-my-acer-nitro-5-because-it-suddenly-gone
Ele diz para reinstalar os drivers da Realtek fornecidos no site de suporte da Acer e mais dois passos. Fiz apenas a reinstalação do driver e o problema já se resolveu.
Questão 2:
Eu fiz a atualização de driver da Realtek que estava na lista pensando que poderia ter alguma relação com o problema do Dolby, não sei se teve realação com a solução.
Demais drivers, vou tentar verificar um a um do que cada um trata, conforme for, atualizarei.
Questão 3:
Atualizei todos os driver indicados pelo aplicativo de suporte da Intel. Li em algum lugar, mas não guardei a referência, que a atualização de todos os drivers da Intel ajudaria na solução do Dolby, não acreditei na relação, mas de qualquer maneira, depois que eu atualizei os drivers da Intel e instalalei novamente os drivers da Realtek, o problema do Dolby se resolveu. Quanto aos drivers atualizados, para o uso que eu faço, não notei nenhuma diferença perceptível.
R: já conheço o tópico.
Porém outros usuarios que realizaram, acabaram por o mesmo problema novamente depois.
Possivelmente algum patch do Windows.
Então sugiro que continue a verificar.
Me parece estranho, mas vou fazer isso.egydiocoelho disse:Nesse caso, eu sugiro que você aceite a sua própria resposta.