Aspire 3 A315-42-R1B0: Realmente as 4GB de RAM são soldadas? Segue vídeo
jvprangel
Member Posts: 19 Troubleshooter
Vi esse vídeo no YouTube do meu Aspire 3: https://www.youtube.com/watch?v=r3OUdcNiZCo
O notebook é divulgado como 12GB de RAM (4GB soldado + 8GB em slot livre). O vídeo fala por si só. Ele retira as duas memórias. E aí? Ele está errado de alguma forma ou a Acer deixa de informar corretamente as especificações desse produto?
Agradeço desde já!
Edit.: Neste outro vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0) o autor também tira a única memória que lá está.
O notebook é divulgado como 12GB de RAM (4GB soldado + 8GB em slot livre). O vídeo fala por si só. Ele retira as duas memórias. E aí? Ele está errado de alguma forma ou a Acer deixa de informar corretamente as especificações desse produto?
Agradeço desde já!
Edit.: Neste outro vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0) o autor também tira a única memória que lá está.
0
Melhor resposta
-
O manual informa que há dois slots disponíveis, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O manual informa que há dois slots disponíveis, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde jvprangel !
Claramente, o usuario do vídeo não tem um conhecimento adequado e correto.
Muitas informações desencontradas e até memso erradas.
Esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR4 2400Mhz
R: alguns modelos podem possuir revisões de placa-mãe com modulo de RAM integrada.
Por isso sempre se deve pesquisar e recorrer ao canais oficiais para se certificar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0