AN515-51 : Nitro 5 com Adobe Lightroom
BorisAlday
Member Posts: 1 New User
Boa tarde
Tenho um Nitro 5 AN515-51 (Bios v1.22)
Eu adicionei nele 32GB RAM. Além de acrescentar um NVMe WD Black SN750 (R 3400MBps | W 2600MBps) de 500GB (como unidade C:) e um SSD Sandisk 480GB (como disco )
O uso do notebook é para programação (varias ferramentas) e edição fotográfica em (Adobe LightRoom)
Eu adicionei nele 32GB RAM. Além de acrescentar um NVMe WD Black SN750 (R 3400MBps | W 2600MBps) de 500GB (como unidade C:) e um SSD Sandisk 480GB (como disco )
O uso do notebook é para programação (varias ferramentas) e edição fotográfica em (Adobe LightRoom)
Na parte de programação nao tenho o que reclamar. Porem, na edição fotográfica, o comportamento da maquina é muito ruim. Pensei que o investimento adicional que fiz na maquina, me daria uma performance ótima para edição fotográfica. Porem, percebo que nao. O Lightroom produz grandes "lags" a ponto de ter que largar tudo e deixar a maquina se estabilizar para poder editar outras partes da fotografia. Coisa que nunca vi nos dois Macbook Pro que ja tive (2012 e 2013).
Se abro o Gerenciador de Tarefas do Windows 10, vejo que a CPU esta quase 100% tomada, mas a GPU nao. Lembrando que o LightRoom usa a GPU para suas funções de edição.
O que mais eu posso fazer para tornar a performance do LightRoom, no mínimo, aceitável?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Comentários
-
Boa noite BorisAlday !
Primeiramente, comparações entre aparelhos de marcas diferentes, bases, diferentes, sistemas e segmentos diferentes, são totalmente dennecessárioas.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
"O que mais eu posso fazer para tornar a performance do Light Room, no mínimo, aceitável?"
R: primeiramente, aprender a utilizar e configurar a aplicação de forma adequada.
Essa versão do Light Room é com chave original ou utiliza ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0