A315-53-33AD : Posso trocar uma placa mãe com processador diferente porém do mesmo modelo?

5aboya
5aboya Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
A placa mãe do meu A315-53-33AD está em manutenção, comecei a pesquisar uma nova caso não haja concerto e não achei uma com o i36006u, porém achei outra com i5 e do mesmo modelo (la-e891p), posso trocar sem algum problema?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Esse modelo utiliza uma placa mãe C5V01 LA-E891P. Veja essas placas mães:

Agora, qual é o problema que você está enfrentando?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia 5aboya !

Realmente, pelos valores atuais de dólar, não vejo vantagem.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• 5aboya
    O problema é uma possível queima do processador, caso isso venha a ocorrer, creio eu que só me restaria trocar a placa
  • 5aboya
    E queimou mesmo
  • Então você pode aproveitar por trocar logo por uma placa mãe com uma placa de vídeo dedicada nvidia
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    5aboya disse:
    O problema é uma possível queima do processador, caso isso venha a ocorrer, creio eu que só me restaria trocar a placa

Possível?
    Acende alguma luz?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!