Meu Spin 1 - Sp111-32n parou de funcionar o touchscreen depois de formatar e instalar Windows 10
Spockjrs
Member Posts: 1 New User
Boa Noite. O touchscreen do modelo sp111-32n parou de funcionar após instalar o Windows 10.
No gerenciador de dispositivos consta um "Dispositivo HID I2C" com alerta.
Ao abrir consta o erro: "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) A request for the HID descriptor failed.
Baixei todos os drivers do site da Acer e não adiantou.
Atualizei os drivers pelo Windows Update e também não adiantou.
Utilizei o Driver Booster e também não funcionou.
Continuo sem poder utilizar a tela touch screen.
Alguém consegue me ajudar ?
Obrigado
No gerenciador de dispositivos consta um "Dispositivo HID I2C" com alerta.
Ao abrir consta o erro: "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) A request for the HID descriptor failed.
Baixei todos os drivers do site da Acer e não adiantou.
Atualizei os drivers pelo Windows Update e também não adiantou.
Utilizei o Driver Booster e também não funcionou.
Continuo sem poder utilizar a tela touch screen.
Alguém consegue me ajudar ?
Obrigado
0
Respostas
-
Primeiro experimente instalar o driver IO: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/IO Drivers/IO Drivers_Intel_30.100.1631.03_W10x64_A.zip?acerid=636364772259643893&Step1=NOTEBOOK&Step2=SPIN&Step3=SP111-32N&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Você pode informar o idhardware do DISPOSITIVO HID I2C?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0