Instalação de Sistema Operacional em SSD M.2 - Acer aspire f5-573g-75a3

Felipequatroni
Felipequatroni Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Comprei um SSD M.2 de 512gb para meu notebook Acer aspire f5-573g-75a3 , o notebook reconheceu ele de boa, então estava querendo passar meu sistema operacional do meu HD para esse novo SSD 
Para isso, vi em vários posts aqui para seguir o procedimento desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=74&v=cCmAOwRYNwY&feature=emb_logo
Nele é usado o Acer Care Center para montar uma unidade de recuperação num pendrive, porem sempre que eu tento seguir o precedimento me aparece um erro falando que não é possivel criar a unidade de recuperação, como na foto abaixo:

Já tentei usar versões diferentes do Acer care center (usei a versão que já estava no meu pc, depois a versão 4.00.3002 e a 3.00.3008) e desligar o wireless como foi sugerido em alguns posts daqui 
Mesmo quando eu tento criar a unidade de recuperação direto pelo windows aparece o mesmo erro
O que devo fazer ?

Respostas

• @Felipequatroni Em algum momento você formatou o hdd? Se sim, não será possível criar o erecovery. Agora, o que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer? Aparece algumas opções de instalação? Se aparecer, significa que a partição de recuperação da acer está intacta. Você também pode tentar clonar como sugeriu o colega noQuestion.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Felipequatroni

Tinkerer

@egydiocoelho, sim eu tinha formatado meu hdd, quando eu aperto alt+f10 apareceu algumas opções de recuperação de sistema mas n sei se era isso ao que vc estava se referindo, mas de qualquer forma vou tentar fazer o que o @noQuestions sugeriu e ver se da certa 
    Muito obrigado aos dois !!!
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Felipequatroni

Tinkerer

@egydiocoelho, sim era isso mesmo que aparecia 
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer