Nitro AN515-54: Não consigo instalar a aplicação dobly
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: NITRO 5 515-54 Dolby Audio , BIOS
1
Respostas
-
Olá Pessoal, boa tarde. Estive acompanhando todos os comentários e possuo o nitro 5 versão 2020 - Nitro AN515-54. Acompanhei em alguns foruns gringos para ver se conseguia uma solução, pedem para procurar pastas nos drives de audio disponibilizado como a pasta Dax2, porém só achei isso em postagens antigas e não encontrei em nenhum drive disponibilizado, acredito que deve ter sido descontinuada.
Achei interressante que quando ligo o nitrosense aparece TrueHarmony™ , portanto acho que nem os autofalantes são mais dobly audio. Estranho, pois como relatado pelo colega o anuncio não condiz. Se um é melhor que o outro ou se estou falando besteira eu não sei rs, mas também estou com o extato mesmo problema e não consigo instalar a aplicação dobly. Somente essa maxxaudio que desconheço a qualidade. Em equalização temos duas opções o maxx audio e o trueharmony que está na nitro sense. Reparem. Abraço a todos.0