Boa noite,
Comprei uma Predator PH315-52 porque indica ter suporte para usar 2 SSD e 1 HDD. Na etiqueta está especificado "Dual SSD Support + One HDD Slot".

Comprei um SSD "SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 3300MB/s - MZ-V7S1T0B/AM" e tentei instalar no slot adicional porem não é reconhecido pelo notebook.
Ao principio achei que podería se tratar de um problema com o SSD, então testei com o SSD A-DATA 128GB que ja vem com o computador trocando de slot, porem ele também não é reconhecido. Testei meu SSD novo de 1tb no slot donde veio instalado o SSD de 128GB e só neste slot foi reconhecido e funciona normalmente.
Também testei o SSD 128GB que veio de fabrica no slot adicional, e também não foi reconhecido.
Atualizei a BIOS do sistema conforme me sugeriram no chat de suporte e testei com mais 2 SSD e mesmo assim nenhum deles foi reconhecido no slot adicional da notebook

1) SSD Adata XPG Gammix S11 Pro 1TB M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s - AGAMMIXS11P-1TT-C
2) SSD WD Blue SN550, 1TB, M.2, PCIe, NVMe, Leituras: 2400Mb/s e Gravações: 1950Mb/s - WDS100T2B0C
Gostaría de accionar a garantía porem não posso ficar muito tempo sem a notebook porque a uso para trabalhar em casa e não faço ideia de quanto demora o processo tudo. Será que tem algúm ponto que não estou levando em consideração?
Espero possam me ajudar.
Obrigado