ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
o modelo é um Aspire 5 A515-54G-59C0,aonde fica esse batteryboost?eu não estou deixando carregar até 100% antes desse acer eu tinha um samsung com as mesmas configurações e nunca me ocorreu esse tipo de problemaegydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você já desativou o batteryboost? Está deixando a bateria carregar 100% antes de começar a jogar?
fiz os procedimentos,não deu certo acho q vou desistir kkkkk mesmo assim obrigado pela ajudaegydiocoelho disse:Faça isso:
a) coloque o desempenho mínimo e máximo do processador em 100%, tanto na bateria quanto na tomada;
b) coloque as placas de vídeos intel e nvidia para desempenho máximo;
c) deixe a bateria carregar 100%;
d) coloque o plano de energia para alto desempenho;
e) ative as configurações de elementos gráficos:
f) desinstale as aplicações do xbox;
g) desative o dvr também
vou tentar reiniciar a bateria,volto depois para dizer se funcionou.egydiocoelho disse:além disso, você já tentou reiniciar a bateria e atualizar o bios?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10&t=0s
não funcionou,vou ter que mandar para assistênciaegydiocoelho disse:O procedimento funcionou?