Acer Nitro 5 AN515-54-574Q | Como fazer recovery do Endless OS
VitorianoFM
Member Posts: 22 Troubleshooter
Vou fazer uma migração para o Windows e gostaria de saber como fazer recovery do Endless OS, já que não achei no sistema. Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-54-574Q
0
Melhor resposta
-
Não irá perder a garantia do hardware. Você já adquiriu um serial original do windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Eu sugiro que você salve os drivers contidos na partição windriver. Você realmente precisa salvar o endless?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu restaurei o meu usando a iso do próprio site do Endlessos (so colocar o nome do dele no google que vai ter o site oficial) no caso, seleciona "Try or Install on your Computer" seleciona a linguagem e baixa normalmente, depois pode montar o pen driver usando o rufus1
-
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você salve os drivers contidos na partição windriver. Você realmente precisa salvar o endless?0
-
Não irá perder a garantia do hardware. Você já adquiriu um serial original do windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não irá perder a garantia do hardware. Você já adquiriu um serial original do windows?
Obrigado
https://community.acer.com/pt/discussion/612143/acer-nitro-5-an515-54-574q-usb-boot-nao-funciona-com-pendrive-do-windows-7#latest
0