ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
É um procedimento básico para qualquer usuário de sistemas Linux.concita disse:não consegui fazer os procedimentos acima. O que eu preciso fazer primeiro? Preciso instalar ou fazer o download do HPLIP? Cliquei num desses links (no quadradinho que apareceu) para fazer o download e apareceu uma mensagem que esse tipo de arquivo pode danificar seu computador. No outro link eu clico e mostra a mensagem que esta pagina não pode ser encontrada. Quando eu abro o terminal e digito os comandos aparece a mensagem que o diretório não existe. Tem um passo a passo mais facil de fazer isso? Obrigada
Quer dizer que... lhe falta familiaridade com um sistema Linux.concita disse:Pois é, se eu soubesse que o linux me daria tanto trabalho .. Fui na barra IMPRESSORA e minha HP esta lá só que não imprimiu. Fiz teste com meu celular e imprimiu. O outro notebook (que é Windows) que tenho também imprimiu. Isto quer dizer o que?