Acer A515-51G-C97B não liga após carcaça soltar

Larcies0809
Larcies0809 Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Meu notebook não quer carregar, nem ligar, nem acender as duas leds que tem nele, após alguns meses (dois, se não me engano) que eu parei de usá-lo para não danificar mais ainda a carcaça dele, visto que cada vez mais ficava pior.

qualquer dúvida esclareço aí.

obrigado

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Larcies0809 !

Eu acredito que seu problema seja em relação a isso:
    É o botão de interrupção de energia.
    Acer nitro A515-51-78D6 no liga depois de instalar o SSD  Acer
    Basta colocar algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo adequadamente ao fechar a tampa:
    NOTEBOOK ACER A515-51-66K6 BATERIA CONECTADA MAIS SEM CARREGAR

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Larcies0809

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa tarde Larcies0809 !

Eu acredito que seu problema seja em relação a isso:
    É o botão de interrupção de energia.
    Acer nitro A515-51-78D6 no liga depois de instalar o SSD  Acer
    Basta colocar algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo adequadamente ao fechar a tampa:
    NOTEBOOK ACER A515-51-66K6 BATERIA CONECTADA MAIS SEM CARREGAR

Onde encontro este botão? Tenho que abrir o notebook?, A carcaça que eu digo é em volta da tela, não em baixo.

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    A foto identifica exatamente onde esta o botão, próximo da RAM.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Larcies0809

Tinkerer

MaClane disse:
    A foto identifica exatamente onde esta o botão, próximo da RAM.
    Abri aqui e não localizei este botão
  • Larcies0809

Tinkerer

As fotos:
  • Larcies0809

Tinkerer

As fotos:
    @MaClane
  • Você pode enviar uma foto dos danos? Além disso, o seu notebook ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Larcies0809

Tinkerer

Sem garantia
  • Ok! Mas o notebook parou de funcionar logo após esses danos? Você já experimentou desconectar o cabo edp da placa mãe?
    https://www.youtube.com/watch?v=2tz5mCSqVTU&t=331s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Larcies0809

Tinkerer

Ok! Mas o notebook parou de funcionar logo após esses danos? Você já experimentou desconectar o cabo edp da placa mãe?
    Depois de uns 2 meses que eu deixei ele parado pra não prejudicar mais ainda ele

eu resolvi ligar só pra limpar a tela e o teclado e percebi que não ligava mais
  • Larcies0809

Tinkerer

Ok! Mas o notebook parou de funcionar logo após esses danos? Você já experimentou desconectar o cabo edp da placa mãe?
    Tentarei agora
  • depois poste o resultado.

egydiocoelho Trailblazer