ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bom, voltei.egydiocoelho disse:Antes de enviar o notebook, eu aconselho remover todos os hardwares que não vieram com o notebook. Eu realmente gostaria de saber o que aconteceu também.
Para colocar o SSD nesse modelo é necessário remover toda a parte de baixo do notebook, e o battery reset button fica exatamente do lado do parafuso que fixa o SSD, por isso o aperto acidental.MaClane disse:Bom dia yuusamaccho !
Como "sem querer"?
O botão já fica em um local e com acesso mais restrito exatamente para evitar que seja pressionado desnecessariamente.
Eu acredito que seu problema seja em relação a isso:
É o botão de interrupção de energia.
Basta colocar algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo adequadamente ao fechar a tampa:
Meu modelo não tem bateria removível, e o SSD eu já usei nesse notebook, então eu sei que não é ele o problema.egydiocoelho disse:Qual é o modelo do ssd que você colocou? Experimente desconectar a bateria, o ssd e pressione o power por 30 segundos. Depois, coloque o ssd e conecte a bateria nessa ordem.
Tentei o que foi sugerido, e nada aconteceu. O led indicador ainda continua desligado.yuusamaccho disse:Para colocar o SSD nesse modelo é necessário remover toda a parte de baixo do notebook, e o battery reset button fica exatamente do lado do parafuso que fixa o SSD, por isso o aperto acidental.MaClane disse:Bom dia yuusamaccho !
Como "sem querer"?
O botão já fica em um local e com acesso mais restrito exatamente para evitar que seja pressionado desnecessariamente.
Basta colocar algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo adequadamente ao fechar a tampa:
Mas irei tentar sua sugestão, respondo se funcionar ou não.
Estava comparando a imagem do seu post com o meu notebook, e acho que tem algo errado.MaClane disse:Bom dia yuusamaccho !
Como "sem querer"?
O botão está normal, fazendo clic e tudo.egydiocoelho disse:Dependendo da revisão da placa mãe, é possível que aquele botão não esteja instalado. Você disse que pressionou o botão reset, certo? Agora, quando você o pressiona novamente, tem certeza que sente que o botão é pressionado, tipo como um clique? Eu estou achando que o botão ficou preso para baixo. Ele deve ficar solto, para que o usuário possa pressioná-lo novamente.
Espero que a qualidade da foto não esteja muito ruimegydiocoelho disse:experimente trocar a ram de local. envie também uma foto da placa mãe aqui.
Troquei sim o slot, também nada.egydiocoelho disse:você trocou a memória ram de slot? Experimente desconectar e reconectar o teclado e a bateria de lition.
Desconectei, conectei e ainda nada...egydiocoelho disse:Cuidado para não danificar as presilhas:
O notebook estava fora da tomada e desconectado do adaptador.egydiocoelho disse:Você pode informar qual é o modelo do ssd e enviar uma foto dele? Tem certeza de que encostou apenas no botão de reset e não encostou ou bateu em capacitor, mosfet ou algum assim? Além disso, antes de conectar o ssd, havia desconectado o adaptador de energia?
Desculpe a demora, eu tentei tudo o que sugeriu e nada adiantou.egydiocoelho disse:O problema ainda está ocorrendo? Se sim, desconecte a bateria e pressione o power por 60 segundos.