ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ramon_Gorge disse:Mano aparentemente meu windows estava muito defasado, coloquei ele para atualizar na hora do almoço, e desde então ele já baixou e instalou uma par de coisa, com relação ao DirectX o meu é o 12 não sei se tem alguma outra versão mais atual.
Vou aguardar as atualizações do windows e ver se meu problema foi resolvido, mto obrigado pelas informações!
Cara mto obrigado, aparentemente funcionou certinho, o PC tá ligado a algumas horas e ainda não apareceu a mensagem, vou continuar com ele aberto e rodar mais alguns programas mas por enquanto, TD ok mto obrigado!!!MaClane disse:Ramon_Gorge disse:Mano aparentemente meu windows estava muito defasado, coloquei ele para atualizar na hora do almoço, e desde então ele já baixou e instalou uma par de coisa, com relação ao DirectX o meu é o 12 não sei se tem alguma outra versão mais atual.
Vou aguardar as atualizações do windows e ver se meu problema foi resolvido, mto obrigado pelas informações!
Assim que atualizar tudo, realize os testes e me infomre aqui!
Ramon_Gorge disse:Cara mto obrigado, aparentemente funcionou certinho, o PC tá ligado a algumas horas e ainda não apareceu a mensagem, vou continuar com ele aberto e rodar mais alguns programas mas por enquanto, TD ok mto obrigado!!!MaClane disse:Ramon_Gorge disse:Mano aparentemente meu windows estava muito defasado, coloquei ele para atualizar na hora do almoço, e desde então ele já baixou e instalou uma par de coisa, com relação ao DirectX o meu é o 12 não sei se tem alguma outra versão mais atual.
Assim que atualizar tudo, realize os testes e me infomre aqui!