Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q | Upgrade Atualização de Memória RAM e HDs
VitorianoFM
Member Posts: 22 Troubleshooter
Bem estava escrevendo um tópico grande, e tive umas instabilidade com a internet, o site falou que salvou rascunho mas não salvou.. então vou postar o print das peguntas principais, e assim que tiver tempo transcrevo novamente para texto.. Obs: Caso haja alguma forma de recuperar esse texto nos rascunhos, por favor me ajudem
0
Respostas
-
Sobre a memória ram, aceita isso aqui:
O seu processador suporta ddr4 de 2666mhz, veja:
Eu creio que um par de ram ddr4 de 2666mhz hyperx pode funcionar nesse modelo. Sobre o ssd, esse modelo possui dois slots m2, sendo que um aceita apenas nvme e outro aceita sata 3 e nvme:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia VitorianoFM !
Essa serie tem suporte a no máximo 32Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR4 2400/266Mhz
Post aqui os prints das abas de SPD e MEMORY utilizando o CPUZ
Essa serie possui 2 slots M.2 no fator 2280, com suporte tanto a Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
Na interface do slot M.2 2280 sendo Sata 3, capacidades de até 2Tb não são porblema.
Já na interface PCIe, não recomendo maiores que 960Gb.
Veja aqui como abrir:
E aqui como fazer backup do sistema OEM e passar para outra unidade caso necessário:
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Lembrando que caso precise acionar a garantia em algum momento, voce deverá remover todos os hardwares instalados e recolocar todos que forem removidos e realizar backup dos seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1