ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tenho o serial original do windows 7 que na época foi habilitado no update para o windows 10, ele esta associado a minha conta hotmail também. Sobre a opção da BIOS, ainda não abri. (ou você esta dizendo a forma que foi gravado o usb? se for isso eu usei a ferramenta oficial de criação de DVD/USB da Microsoft mesmo.)egydiocoelho disse:Você possui o serial original do windows 7 ou com ativador? Além disso, o bootmode do bios possui a função legacy?
Obrigado @egydiocoelho , mas acho que me expressei mal.. Eu comprei um Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q novo, que vai chegar, e busco instruções para instalação do Windows e troca do Endless OS, visto que olhei em uns tópicos aqui no fórum e verifiquei alguns procedimentos na BIOS para tal, mas de outros modelos.. Gostaria de verificar esses procedimentos para que ele chegando, eu faço essa instalação. Obrigado pela atenção _o/egydiocoelho disse:Quais são os problemas do notebook? Você pode verificar o bootmode no bios?
Obrigado, no meio da semana (previsão de chegar) eu verifico..egydiocoelho disse:É necessário alterar o sata mode para ahci. O que eu não tenho certeza se o bios desse modelo possui o bootmode legacy. O ideal é esperar que ele chegue e enviar algumas fotos do bios.