ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Procedimento errado.Hendrick disse:Uma coisa que imagino ser é a bateria, no momento que fui jogar a bateria estava em torno de 50% e conectei na tomada, nós testes de hoje já fiz com 100% da bateria. Será que tem a possibilidade de a fonte não ter conseguido dar conta de carregar a bateria e usar todo processamento gráfico do jogo?
egydiocoelho disse:Olá! Faça isso:
a) Desinstale esses drivers:
b) Depois, desative a inicialização rápida e desligue o notebook:
c) Em seguida, reinicie a bateria;https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
d) Depois, calibre a bateria;https://www.youtube.com/watch?v=3beITzRFVrY&t=28s
e) Também experimente adicionar algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Uso diretamente na tomada sem nenhuma extensão, adaptador ou estabilizador e com o aterramento no mesmo.MaClane disse:Boa tarde Hendrick !
Utiliza conectado em uma tomada de energia devidamente aterrada e exclusiva (não pode compartilhar com outros aparelhos) e sem nenhum tipo de adaptador ou estabilizador?
Imaginei que fossem esses e desinstalei eles mesmosegydiocoelho disse:Quando eu pedi para desinstalar os drivers, seriam esses aqui:
Procedimento errado.Hendrick disse:Uma coisa que imagino ser é a bateria, no momento que fui jogar a bateria estava em torno de 50% e conectei na tomada, nós testes de hoje já fiz com 100% da bateria. Será que tem a possibilidade de a fonte não ter conseguido dar conta de carregar a bateria e usar todo processamento gráfico do jogo?
Pronto, vou mandar o printegydiocoelho disse:Você pode baixar o hwinfo64 e verificar o desgaste da bateria?
O que eu achei estranho foi que isso começou a ocorrer ontem, após 8 meses de uso, já joguei com ele em jogos bem pesados com a bateria na faixa dos 50% também e nunca ocorreu nenhum problema, o que acontecia era por exemplo: Eu iniciava o jogo com 50% de bateria conectado na fonte, após 2-3 horas de jogo a bateria estava nos 60-70% mas sempre se mantinha estável durante os jogos. O que eu acho estranho também é que no pc oferece um modo para jogos usando a bateria do mesmo porém com limitação de desempenho. Mas desde que eu comprei o computador sempre joguei com ele conectado na fonte desde com a carga da bateria em 30% quanto a 100%MaClane disse:Procedimento errado.Hendrick disse:Uma coisa que imagino ser é a bateria, no momento que fui jogar a bateria estava em torno de 50% e conectei na tomada, nós testes de hoje já fiz com 100% da bateria. Será que tem a possibilidade de a fonte não ter conseguido dar conta de carregar a bateria e usar todo processamento gráfico do jogo?
Nunca se deve utilizar o aparelho para jogar somente na bateria e nem com a bateria cm carga abaixo de 100%
Somente deve utilizar para jogar depois que a bateria atingir 100% e conectado na energia.
Hendrick disse:O que eu achei estranho foi que isso começou a ocorrer ontem, após 8 meses de uso, já joguei com ele em jogos bem pesados com a bateria na faixa dos 50% também e nunca ocorreu nenhum problema, o que acontecia era por exemplo: Eu iniciava o jogo com 50% de bateria conectado na fonte, após 2-3 horas de jogo a bateria estava nos 60-70% mas sempre se mantinha estável durante os jogos. O que eu acho estranho também é que no pc oferece um modo para jogos usando a bateria do mesmo porém com limitação de desempenho. Mas desde que eu comprei o computador sempre joguei com ele conectado na fonte desde com a carga da bateria em 30% quanto a 100%MaClane disse:Procedimento errado.Hendrick disse:Uma coisa que imagino ser é a bateria, no momento que fui jogar a bateria estava em torno de 50% e conectei na tomada, nós testes de hoje já fiz com 100% da bateria. Será que tem a possibilidade de a fonte não ter conseguido dar conta de carregar a bateria e usar todo processamento gráfico do jogo?
Nunca se deve utilizar o aparelho para jogar somente na bateria e nem com a bateria cm carga abaixo de 100%
Somente deve utilizar para jogar depois que a bateria atingir 100% e conectado na energia.