ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Comprei 2 XPG e os 2 apresentaram o mesmo erro. Quanto a atualizar o FW, pelo app da XPG so consigo fazer isso quando ele esta em um slot m2. Eu só consegui operar com eles em um case USB. Neste caso o app não reconhece ele para fazer o upgrade do FW. Tá difícil. O pior que agora não estou encontrando este crucial 1t para comprar. Achei um WD WDS100T2B0C na Kabum, mas estou com medo de não funcionar também. Este crucial que testei não era meu.MaClane disse:O XPG pode estar com erro ou faltando atualizar firmware.
Verificou no site da XPG?
@egydiocoelho fiz alguns testes aqui, só esqueci de rodar o programa, mas acredito que o resultado seja conclusivo.egydiocoelho disse:Não é possível que o modelo do ssd que veio de fábrica, seja um sata 3, já que veio no slot 1, que suporta apenas nvme. Você pode verificar o modelo desse ssd, com o programa crystaldiskinfo? Sobre os demais ssds, se você puder conectá-los em outro computador e atualizar o firmware do ssd, faça isso. Eu também atualizaria o bios do computador.
AGORA, houve um outro usuário que também havia mencionado que o ssd 1, suporta sata 3. Seria interessante que você testasse o ssd original de fábrica no ssd 2 e verificar se também aceita sata 3. Se aceitar, ambos suportam sata 3 e nvme.