AN515-54-581U: GTX 1050 com desempenho inferior a MX150
LuSantos97
Member Posts: 3 New User
Recentemente comprei um notebook Acer aspire nitro 5 AN515-54-581U para faculdade de arquitetura com as seguintes configurações: placa Geforce GTX 1050, processador intel Core i5-9300H 9º geração, 8gb ram, 1tb HD, 128 SSD, no entanto ele está tendo dificuldade para abrir alguns arquivos no lumion e outros o lumion simplesmente trava e não consegue abrir o arquivo, ao fazer o teste de desempenho da placa pelo próprio lumion percebi que a GTX 1050 está apresentando um desempenho inferior quando comparada a MX 150, sendo que a GTX 1050 era para ser uma placa superior, segui as dicas desse video: <https://youtu.be/EKfSKHSo1C8> e também atualizei o driver da placa mas o desempenho da GTX 1050 continuou o mesmo, investi mais caro no nitro acreditando que teria um desempenho bem superior, recebi o produto dia 4 de agosto a tarde, acreditei que teria até às 21h do dia 11 para pedir a devolução, pois esse é o horário máximo que atendem no site, mas infelizmente as 20h tive o pedido negado. Alguém saberia me informar se esse é mesmo o desempenho que terei, ou se esse é um problema e era para ele apresentar resultados superiores? E se existe uma forma para solucionar esse problema? Agradeço a ajuda!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhores respostas
-
Que tipo de travamento está ocorrendo? Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube e depois copiar e colar o link? Se houver algum antivírus instalado, desinstale-o. Além disso, a versão do windows é a 2004?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nesse caso, pode otimizar bem o sistema e a utilização do hardware para tirar maior proveito do aparelho e utilizar de forma adequada.
Se precisar de ajuda com essa questão, só me chamar aqui!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Que tipo de travamento está ocorrendo? Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube e depois copiar e colar o link? Se houver algum antivírus instalado, desinstale-o. Além disso, a versão do windows é a 2004?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá muito obrigada pela ajuda, como sou leiga no assunto levei em um amigo e ele atualizou mais alguns drivers e o windows, e melhorou bastante o desempenho da placa, acredito que agora não terei mais problemas, grata pela ajuda!0
-
Boa tarde LuSantos97 !
Muito além de drivers, a configuração e otimização correta é que nivela o hardware.
Qual a principal utilização do seu aparelho?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite MaClane ! utilizo para faculdade de arquitetura, AutoCAD, SketchUp, revit e lumion.0
-
Nesse caso, pode otimizar bem o sistema e a utilização do hardware para tirar maior proveito do aparelho e utilizar de forma adequada.
Se precisar de ajuda com essa questão, só me chamar aqui!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0