ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Para baixar a ISO do Windows 7 e criar uma mídia, é necessário atender a uma das opções abaixo:
(1) Se você já tiver uma mídia de instalação do
Windows 7, seja CD ou DVD poderá utilizá-la;
(2) Caso você não tenha uma mídia do Windows 7, mas, tiver uma chave adquirida em
varejo e válida (FPP), poderá baixar o
Windows 7 no site:
Download Windows 7, se conseguir baixar acesse esta thread onde há as orientações para criação de mídia;
(3) Se o sistema tiver vindo
pré-instalado (OEM) e você tiver ou não a chave, mas não tiver uma mídia de instalação, contate nossa central de atendimento para verificar outras opções:
Como contatar o suporte técnico da Microsoft? ou contate o fabricante
para solicitar uma mídia.
eu já tentei fazer isso mas deu erro posso te mandar o print se voce quiser o cara disse que o erro pode ser na hora que eu coloco uma chave de ativação pode ser que a licença ta atrelada ao dispositivoegydiocoelho disse:Mas ele pode baixar uma iso e usar o serial que geralmente fica localizado embaixo do notebook?
eu já desisti da ideia de baixar o windows 7 e decidi que irei continuar no windows 10 mesmo no meu notebook antigo além disso essas versões piratas costumam muito vir com ativadores e modificaçõesMaClane disse:Em alguns casos a Microsoft consegue fornecer uma ISO OEM personalizada.
Mas para isso é necessário a documentação legal do aparelho com NF no nome da pessoa e a vinculação da chave ao aparelho confirmada.
Jessey disse:Sim so que o windows 10 supera o 7 em tudo que nem um TI disseMaClane disse:O maior problema do Windows 7 é a falta de suporte nativo já que foi descontinuado.
Eu respeito sua opinião mas por que você discorda?MaClane disse:Jessey disse:Sim so que o windows 10 supera o 7 em tudo que nem um TI disseMaClane disse:O maior problema do Windows 7 é a falta de suporte nativo já que foi descontinuado.
Atuando em diversas áreas e segmentos de TI, Informática, Segurança, Desenvolvimento e Consultoria em mais de 28, discordo totalmente o tal "Ti" disse.
Todo sistema operacional seja linux windows ou mac os e etc possui bugs e falhas eu sei que o windows 7 foi um dos melhores windows e até mais "leve e estavel" e uma pena a microsoft ter encerrado o suporte do windows 7 mas tanto o windows 7 quanto o 10 sao ótimos sistemas operacionaisMaClane disse:Windows 7 Ultimate SP1 é o sistema Windows mais estável e com melhor suporte nativo já desenvolvido pela Microsoft.
Praticamente sem nenhum bug forçado e com alto suporte a várias tecnologias e plataformas.
Diferente do Windows 10 que até hoje gera milhares de erros em updates, falhas de suporte a drivers, tecnologias anteriores e bugs do próprio sistema.
Entendo windows 10 é tipo um sistema operacional que ta em fase beta e normal ocorrer erros e bugs 1 atras do outro mesmo que um erro ou bug seja corrigido outros erros e bugs vão aparecerMaClane disse:A inconsistência e falhas diversas do 10 gera erros e problemas sérios, tanto a usuarios comuns como em grandes empresas.
Tanto que varias empresas utilizam bloqueio de update do Windows via servidor para evitar e mitigar uma parada geral.
entendi o meu computador aqui com o windows 10 como ele só tem 2gb de ram e por se tratar de ser antigo ele não roda com o desempenho que devia rodar isso deve ser por conta do disco rigido já que o hd ele tem a velocidade de leitura por rpm e tambem porque ele é macânico ja o windows 10 roda melhor com ssd em computadores ou notebooks mais antigos ja que o ssd é um disco eletrônico enquanto o hd ele depende daquela agulha pra poder fazer a leitura de dados e tambem os requisitos minimos pra rodar ele bem precisa de pelo menos 4gb de ramMaClane disse:Não, já passou de beta faz tempo.
A questão é sim a falta de competência dos desenvolvedores da Microsoft em adaptar para as novas tecnologia.
Jessey disse:entendi o meu computador aqui com o windows 10 como ele só tem 2gb de ram e por se tratar de ser antigo ele não roda com o desempenho que devia rodar isso deve ser por conta do disco rigido já que o hd ele tem a velocidade de leitura por rpm e tambem porque ele é macânico ja o windows 10 roda melhor com ssd em computadores ou notebooks mais antigos ja que o ssd é um disco eletrônico enquanto o hd ele depende daquela agulha pra poder fazer a leitura de dados e tambem os requisitos minimos pra rodar ele bem precisa de pelo menos 4gb de ramMaClane disse:Não, já passou de beta faz tempo.
A questão é sim a falta de competência dos desenvolvedores da Microsoft em adaptar para as novas tecnologia.