A315-51-30V4: Notebook Aspire 3 com tela rosa

Opções
NATHAWN
NATHAWN Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Galera, recentemente meu notebook, A315-51-30V4, apresentou uma linha rosa na parte superior da tela. Com o passar do tempo essa linha foi ficando mais espessa e variando entre rosa e verde. Hoje, mexendo no notebook, a tela parecia normal, mas com alguns minutos mexendo as linhas apareceram e a tela ficou completamente rosa. Não faço ideia se o problema é na tela ou no cabo flat... sempre que desligo e volto a ligar, as cores ficam normais, mas com um tempo de uso a tela volta a ficar rosa. Não testei ainda em um monitor externo.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    O seu notebook ainda está na garantia? O problema permanece no bios e quando você conecta um monitor externo? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NATHAWN
    NATHAWN Member Posts: 3 New User
    Opções
    O seu notebook ainda está na garantia? O problema permanece no bios e quando você conecta um monitor externo? 
    Não está na garantia, e não, no bios está normal. O problema só aparece quando estou navegando algum tempo, primeiro a linha superior e depois a tela rosada. E não testei ainda num monitor externo
  • Commodore_1995#
    Opções
    O que acontece quando você deixa algum tempo no bios? Seria interessante fazer esse teste!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NATHAWN
    NATHAWN Member Posts: 3 New User
    Opções
    O que acontece quando você deixa algum tempo no bios? Seria interessante fazer esse teste!
    então, fiquei um pouco na bios e a lista rosa com verde apareceu, mas sem a tela totalmente rosa. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Nesse caso, pode ser apenas um problema de conexão no cabo edp ou no próprio display.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
Esta discussão está fechada.