A315-51-30V4: Notebook Aspire 3 com tela rosa
NATHAWN
Member Posts: 3 New User
Galera, recentemente meu notebook, A315-51-30V4, apresentou uma linha rosa na parte superior da tela. Com o passar do tempo essa linha foi ficando mais espessa e variando entre rosa e verde. Hoje, mexendo no notebook, a tela parecia normal, mas com alguns minutos mexendo as linhas apareceram e a tela ficou completamente rosa. Não faço ideia se o problema é na tela ou no cabo flat... sempre que desligo e volto a ligar, as cores ficam normais, mas com um tempo de uso a tela volta a ficar rosa. Não testei ainda em um monitor externo.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
O seu notebook ainda está na garantia? O problema permanece no bios e quando você conecta um monitor externo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O seu notebook ainda está na garantia? O problema permanece no bios e quando você conecta um monitor externo?0
-
O que acontece quando você deixa algum tempo no bios? Seria interessante fazer esse teste!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você deixa algum tempo no bios? Seria interessante fazer esse teste!0
-
Nesse caso, pode ser apenas um problema de conexão no cabo edp ou no próprio display.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Esta discussão está fechada.