ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi Egydio... Esse notebook, ficou um bom tempo parado, uns 3meses...egydiocoelho disse:Uma pergunta: esse problema ocorreu após uma atualização do bios? o que ocorre antes? Você já tentou reiniciar a bateria?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
Bom dia Egydio,egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao conectar outra memória ram?
Sobre a memória, este modelo a memória é onboard. essa chave não existe ... e na minha opinião, acredito que o problema ainda está na bios, alguém teria os arquivos BIN originais?egydiocoelho disse:A única coisa que eu consigo imaginar é algum problema na memória ram, cpu, gpu, super IO ou esse botão pode não estar sendo devidamente pressionado:
Você já procurou pelo esquema elétrico da placa mãe no google?
Estou usando o CH341 , a gravação sei fazer, só não tenho um arquivo bin confiávelegydiocoelho disse:Não seria melhor regravar o bios com alguém que entenda? Essa placa mãe possui várias revisões diferentes. Além disso, por algum motivo, o bios não gravado corretamente. Qual é o modelo do gravador eeprom que está utilizando?
Coloquei a HD em outro pc e na pasta indicada por você eu não achei nada próximo ao aquivo mencionado, mesmo assim, os arquivos maiores eu abri para ver se achava .... mas não tinha nada... segue o print.egydiocoelho disse:Baixe o baixe em outro computador e execute. Irá aparecer uma mensagem com um erro, dizendo que não é possível atualizar. Não dê ok ainda. Vá nessa pasta: C:\Users\seu nome de usuário\AppData\Local\Temp\7zS2636.tmp (esse nome .tmp pode ser diferente mas conterá o arquivo isflash.bin).