ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Sim, qual o tipo de chave que você adquiriu? O windows está instalado no ssd ou hdd?
É uma chave ESD, o windows esta instaldo no HDD, mas eu não ativei ainda, pq quero ativar no SSD, este notebook, vem com os dois, HDD e SSD e quero colocar no SSD o Windows com a Chave.egydiocoelho disse:Sim, qual o tipo de chave que você adquiriu? O windows está instalado no ssd ou hdd?
Tenho, veio com nota fiscalegydiocoelho disse:Você tem como comprovar que adquiriu um serial original? Pois não é permitido prestar algum auxílio para softwares que não são originais. É uma regra do fórum. Além disso, a microsoft vem utilizando drms que bloqueiam vários seriais falsificados, na versão 2004.
Enviado!egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto, cortando as suas informações pessoais? Eu sei que alguns usuários reclamam disso, mas é necessário.
Não entedi como é a configuração no CMD, da para explicar mais detalhado ? ou tem algum video?egydiocoelho disse:Sim, eu vi. Nesse caso, o ideal é instalar o windows 10 no ssd. Você deve fazer isso:
a) primeiro configure o pendrive no cmd assim:
diskpart
list disk
sel disk x
clean
convert gpt
create partition primary
format fs=fat32 quick;
b) depois, baixe o iso somente x64 aqui e escolha para salvar no computador e não no pendrive: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
c) depois extraia o iso para o pendrive com o winrar;
No bios, faça isso:
a) ative o f12 boot menu;
b) crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot;
c) na guia main, pressione ctrl+s e altere o sata mode para ahci;
d) depois pressione f10 e em seguida, pressione f12 antes do logo da acer para selecionar o pendrive.
Quando aparecer as partições, remova todas e escolha a partição do ssd.
Eu ainda tenho um do notebook que caiu na piscina das meninas kkkkkk,egydiocoelho disse:De nada meu amigo! É show de bola, quando um usuário se importa em adquirir um serial original!