ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não sabia qual tela mandar, espero que alguma dessas sirva. Sou muito leiga no assunto, então não sei o que é um "ssd de 2,5" sata 3".egydiocoelho disse:Você pode enviar uma captura de tela do programa CPUZ? Além disso, você já pensou em instalar um ssd de 2,5" sata 3?
Obrigada por me esclarecer sobre a memória RAM, ajudou bastante.egydiocoelho disse:Sobre a memória ram, leia esse tópico: https://community.acer.com/en/discussion/608352/guide-how-to-find-out-if-you-can-upgrade-the-ram-and-which-one-you-need#latest
Sobre o ssd, eu me refiro a isso aqui:
Eu irei tentar baixar a guia de serviço desse modelo, para obter mais informações.
Mais uso doméstico mesmo, porém atualmente uso para trabalhar em casa (planilhas, docs, etc.). Obrigada! Irei comprar uma nova memória pra ele, e talvez um SSD..MaClane disse:Bom dia CamilaHermes !
Seu modelo é bem básico.
Qual principal utilização dele?
Por padrão essas serie suporte no máximo 8Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR3 1066/1333Mhz
Seu aparelho esta com 4Gb em dual (2x2) DDR3 1333Mhz
Nesse caso, pode adquirir outros 2 módulos de 4Gb cada, DDR3 1333Mhz
Pode também substituir seu HDD atual por um SSD no fator 2.5" polegadas Sata 3