acer v5-171 . i3 1.5gz ssd256gb 8gb de ram
Valdeir182
Member Posts: 2 New User
boa tarde amigos tenho um notebook acer v5-171
entao tava tetando dedicar mais memoria na placa de vídeo mas aconteceu as seguintes coisas
primeiro fui pelo regedit e nao rolou ate ai massa fui pela a bios mais eu nao aparece o advanced e ja tentei os proscedimentos como fn+tab f10+a e nada entao fiz o que atualizei a bios no site da acer e tals pra tentar ver se aparecia essa opcao e nada apois eu atualizar bios para a versão 2.21 a memoria dedicada da inta hd 3000 de 128mb desceu pra 64mb me ajudem
ps na bios ela mostra que estar em 128mb mais nas configurações avancadas ela mostra 6mb
entao tava tetando dedicar mais memoria na placa de vídeo mas aconteceu as seguintes coisas
primeiro fui pelo regedit e nao rolou ate ai massa fui pela a bios mais eu nao aparece o advanced e ja tentei os proscedimentos como fn+tab f10+a e nada entao fiz o que atualizei a bios no site da acer e tals pra tentar ver se aparecia essa opcao e nada apois eu atualizar bios para a versão 2.21 a memoria dedicada da inta hd 3000 de 128mb desceu pra 64mb me ajudem
ps na bios ela mostra que estar em 128mb mais nas configurações avancadas ela mostra 6mb
0
Melhor resposta
-
Boa tarde Valdeir182 !
Aparelhos atuais não tem mais acesso de controle da VRAM pelo chipset norte.
Dessa forma quem realiza a alocação é o sistema em conjunto com os drivers.
Alocar mais VRAM não gera nenhum ganho desempenho e sim apenas irá aumentar a capacidade virtual de armazenamento de dados para renderização.
Se tentar forçar o sistema ou forçar a Bios pode corromper as controladoras e inutilizar seu aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Você pode confirmar aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa tarde Valdeir182 !
Aparelhos atuais não tem mais acesso de controle da VRAM pelo chipset norte.
Dessa forma quem realiza a alocação é o sistema em conjunto com os drivers.
Alocar mais VRAM não gera nenhum ganho desempenho e sim apenas irá aumentar a capacidade virtual de armazenamento de dados para renderização.
Se tentar forçar o sistema ou forçar a Bios pode corromper as controladoras e inutilizar seu aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Você pode confirmar aqui?0
-
Por qual razão atualizou Bios???
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1