ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu coloquei ele diretamente na tomada exclusiva e continuo com o problemaMaClane disse:
"Do nada" qualquer extensão ou adaptador pode sofrer erro devido ao ruído elétrico na rede.
Teste em uma tomada exclusiva e diretamente sem nenhum adaptador, régua, etc e faça um teste.
A CPU fica 80° sem undervolt, faz tempo que não aparece atualização pra min no windowsegydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após o windows ser atualizado? Você já verificou as temperaturas?
Já fiz isso e dei reset na BIOS e nadaEmersonNeves disse:Pode ser que alguma configuração do ThrottleStop esteja causando isso, seria bom fazer um teste, apague o arquivo "INI" que contêm as configurações do programa e reinicie o sistema e veja se o problema continua.
okMaClane disse:Utilize o HWmonitor e post aqui o print das temperaturas por favor.
Sim, esse é a temperatura quando eu jogoMaClane disse:Mediu com ele utilizando em aplicações e jogos?
Olá meu problema foi resolvido, depois de uma atualização que teve da Nvidea game readyMaClane disse:Então estão bem estáveis, não deveria ocorrer thermal throttlig dessa forma.
Então realmente eu recomendo que adquira outros carregador para testar.
Já houveram outros relatos semelhantes ao seu aos quais eu ajudei a solucionar apenas trocando o carregador.
LucasGamer467 disse:Olá meu problema foi resolvido, depois de uma atualização que teve da Nvidea game readyMaClane disse:Então estão bem estáveis, não deveria ocorrer thermal throttlig dessa forma.
Então realmente eu recomendo que adquira outros carregador para testar.
Já houveram outros relatos semelhantes ao seu aos quais eu ajudei a solucionar apenas trocando o carregador.
achei muito estranho ter resolvido assim, obrigado por todos que estiveram aqui para me ajudar.