ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O meu modelo é o A515-52G-50NT.egydiocoelho disse:você pode informar o modelo exato? exemplo an515-51-7kz.
@egydiocoelho parece-me que para tudo você sugere reiniciar a bateria?egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao reiniciar a bateria?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
@MaClane concordo plenamente contigo. E você acaba corroborando comigo. A Acer pedir sem nenhuma tentativa e análise para apagar as partições e instalar um windows standard, não compôe a disposição a testes sérios em um PC novo.MaClane disse:Boa tarde Donega !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
"devolverem um micro com o windows reinstalado"
R: O procedimento padrão é sempre a reinstalação do sistema.
"Já reinstalei o windows no modo de recuperação online e nada adiantou. O PC só tem o office 365 e os softwares que vieram com ele. TRata-se de uma clara falha no PC que deve ocorrer com muitos da linha A515."
R: Sem testes sérios, realizados sob metodologias aplicadas e os resultados sendo submetidos a analise técnica, nãos e pode afirmar que "TRata-se de uma clara falha no PC que deve ocorrer com muitos da linha A515", visto que vários aparelhos não apresentam nenhum problema.
Donega disse:@egydiocoelho parece-me que para tudo você sugere reiniciar a bateria?egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao reiniciar a bateria?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
Parece-me o canal de suporte, que para qualquer poblema sugere pagar todas a partições e partir de um novo windows standard.
Isso é solução de telemarking
Donega disse:@MaClane concordo plenamente contigo. E você acaba corroborando comigo. A Acer pedir sem nenhuma tentativa e análise para apagar as partições e instalar um windows standard, não compôe a disposição a testes sérios em um PC novo.MaClane disse:Boa tarde Donega !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
"devolverem um micro com o windows reinstalado"
R: O procedimento padrão é sempre a reinstalação do sistema.
"Já reinstalei o windows no modo de recuperação online e nada adiantou. O PC só tem o office 365 e os softwares que vieram com ele. TRata-se de uma clara falha no PC que deve ocorrer com muitos da linha A515."
R: Sem testes sérios, realizados sob metodologias aplicadas e os resultados sendo submetidos a analise técnica, nãos e pode afirmar que "TRata-se de uma clara falha no PC que deve ocorrer com muitos da linha A515", visto que vários aparelhos não apresentam nenhum problema.
Há muitos diagnósticos que podem ser analisados mesmo a distância através de logs do windows, mas sequer a Acer teve interesse.
Mas na expectativa de ajudá-los, aparentemente trata-se de uma falha na instalação que acompanha o equipamento, sanável, com algum patch que deveria ser liberado por vocês.
Anotei os IDs gerados no debug do Kernel, na MS, e aparentemente e como de costume, era driver.
Como não consegui identificar o driver, desinstalei manualmente todos os drives não nativos MS (marcando a opção de excluir o driver), reiniciei e ele detectou novamente os dispositivos do computador.
Reiniciei mais uma vez e o windows atualizou os drivers, não baixei nenhum de qualquer fonte terceira.
Um dia depois de ter escrito este post que foi transcrito para este tópico, não tive mais problemas, e ainda tenho a imagem Acer instalada aqui.
Porém, um dia, quando optar por restaturar o sistema, creio que a falha voltará, pois o restaurador procurará o template original Acer. Logo sugiro a Acer que analise os modelos iguais ou equivalentes ao meu PC, e faça testes sérios com os drivers, identificando a raiz do problema e soltando um patch ASAP.
Espero contribuir com outros aqui que tenham o mesmo problema.