ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

DLink DIR-809.MaClane disse:Boa noite Pierry !
Questões de rede são muito complexas.
Qual modelo do seu roteador?
Já testou em outras redes?
Atualizou drivers?
Irei testar, o WPS já esta desativado e o canal esta fixo no 11, vou colocar no automático.MaClane disse:"Não testei em outros roteadores."
É essencial que teste para certificarmos.
"Acho que não tem nada haver com rede ou ao hardware do notebook, provavelmente deve ser algum problema no software, porque quando eu reinicio ele fica com a velocidade normal."
Não podemos "achar" e sim verificar através de testes para encontramos o erro.
Desabilite o WPS do roteador e sete no canal automático e faça um teste.
Pierry disse:Irei testar, o WPS já esta desativado e o canal esta fixo no 11, vou colocar no automático.MaClane disse:"Não testei em outros roteadores."
"Acho que não tem nada haver com rede ou ao hardware do notebook, provavelmente deve ser algum problema no software, porque quando eu reinicio ele fica com a velocidade normal."
Fiz os testes, tinha desaparecido, mas talvez só por coincidência.MaClane disse:Pierry disse:Irei testar, o WPS já esta desativado e o canal esta fixo no 11, vou colocar no automático.MaClane disse:"Não testei em outros roteadores."
Fico no aguardo dos testes!