ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Moniere disse:Desculpe se não me fiz entender, mas eu não tranportei ele de um lugar para outro como parece q entendeu. Estava em um cômodo e fui para outro dentro da minha casa, 6 passos é considerado transporte?
Moniere disse:@MaClane esta é uma novidade pra mim. Entendo o seu compromisso com a empresa, mas este é um problema recorrente do Aspire 5, pelo que percebi e não tem relação com o HDD (isso é o HD?). Conforme mostrei na imagem, problema com o teclado.
@egydiocoelho não me sinto apta a essa aventura de abrir o computador. Não sou da área. Experimentei apertar alguns botões juntos, mas nada ainda, nem o do windows. Estou aguardando o retorno da assistência técnica. Caso eles não tenham um retorno positovo, eu vou levar em um técnico e solicitar para que eu acompanhe a abertura do note e filmarei.