Nitro Sense não suporta no computador MOD: Nitro 515-54 com windows 10 Education
WeslenRuiz
Member Posts: 16
Tinkerer
Salve pessoal, estou enfrentando problema ao instalar o NitroSense no meu Notebook Nitro 515-54.
Ele diz que o computador não suporta, Segue print em anexo.
Uso o windows Education (Licença original). Alguém sabe o motivo? Ele vem de fabrica o Linux Endless, porém por possuir a licença original do windows, resolvi mudar, até mesmo por usar exclusivamente para trabalho. Estou baixando direto do site da acer seguindo o modelo do meu notebook
Ele diz que o computador não suporta, Segue print em anexo.
Uso o windows Education (Licença original). Alguém sabe o motivo? Ele vem de fabrica o Linux Endless, porém por possuir a licença original do windows, resolvi mudar, até mesmo por usar exclusivamente para trabalho. Estou baixando direto do site da acer seguindo o modelo do meu notebook
0
Melhor resposta
-
Ok! Meu amigo. Envie uma foto da guia information do bios. Esse erro não é grave. Basta o técnico corrigir o modeloOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Você pode informar como o modelo está escrito aqui?
As vezes, o nome pode estar errado no bios. Deve aparecer Nitro AN515-54. Tente isso também:
a) baixe essa versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637295963588423777&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
b) depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-54 e execute a instalação.
c) também instale esses programas:
acer care center: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3014_W10x64_A.zip?acerid=637226028490865511&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-55&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
acer quick access: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Quick Access/Quick Access_Acer_3.00.3010_W10x64_A.zip?acerid=637226031805780106&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-55&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
[Comentário editado para excluir informação pessoal]Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho então amigo... aparece sim o modelo certinho, está bem curioso, que além de não instalar o nitrosense, o Care Center, quando termino de instalar, abre normalmente, mas depois de um tempo, aparece a mensagem conforme imagem em anexo. Estou usando o windows Education mais atual, será se é incompatibilidade com essa versão?. Testei a forma que me orientou da versão do predator, sem exito. Muito estranho, não é mesmo? Não consegui encontrar nenhum artigo sobre isso.
0 -
Boa noite WeslenRuiz !
Esta instalando com permissões de administrador?
Tente clicar como botão direito do mouse e nas opções de compatibilidade setar uma versão diferente.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite WeslenRuiz !
Tente clicar como botão direito do mouse e nas opções de compatibilidade setar uma versão diferente.
0 -
MaClane disse:Boa noite WeslenRuiz !
Tente clicar como botão direito do mouse e nas opções de compatibilidade setar uma versão diferente.
[Comentário editado para excluir informação pessoal]0 -
Pelo que pesquisei, existe uma incompatibilidade entre a versão Education e as aplicações Acer.
Existem 3 questões como essa em todos os fóruns e em mais dois sites.
Estou aguardando uma resposta que fiz ao suporte para lhe confirmar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Pelo que pesquisei, existe uma incompatibilidade entre a versão Education e as aplicações Acer.
Existem 3 questões como essa em todos os fóruns e em mais dois sites.
Estou aguardando uma resposta que fiz ao suporte para lhe confirmar.0 -
Veja que o nome não está correto aqui:
Deveria estar aparecendo Nitro AN515-54 e não Nitro 515-54. Está errado. O seu notebook foi para reparo em algum momento. Você pode confirmar o erro na guia INFORMATION do bios?
Você tem duas opções:
a) enviar o notebook para reparo, para que o suporte técnico corrija essa informação no bios. Eu creio que eles corrigem esses problemas com um programa chamado dmitools.
b) ou ir nessa pasta e alterar o nome Nitro AN515-54 para Nitro 515-54 e instalar:
[Comentário editado para excluir informação pessoal]Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Veja que o nome não está correto aqui:
Deveria estar aparecendo Nitro AN515-54 e não Nitro 515-54. Está errado. O seu notebook foi para reparo em algum momento. Você pode confirmar o erro na guia INFORMATION do bios?
Você tem duas opções:
a) enviar o notebook para reparo, para que o suporte técnico corrija essa informação no bios. Eu creio que eles corrigem esses problemas com um programa chamado dmitools.
b) ou ir nessa pasta e alterar o nome Nitro AN515-54 para Nitro 515-54 e instalar:
[Comentário editado para excluir informação pessoal]0 -
Ok! Meu amigo. Envie uma foto da guia information do bios. Esse erro não é grave. Basta o técnico corrigir o modeloOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Ok! Meu amigo. Envie uma foto da guia information do bios. Esse erro não é grave. Basta o técnico corrigir o modelo0
-
egydiocoelho disse:Ok! Meu amigo. Envie uma foto da guia information do bios. Esse erro não é grave. Basta o técnico corrigir o modelo0
-
Seria interessante que você enviasse uma foto da guia information, para que eu possa ver se está faltando mais alguma informação.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Seria interessante que você enviasse uma foto da guia information, para que eu possa ver se está faltando mais alguma informação.0
-
No bios tem uma guia chamada information. Mostra os detalhes do notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:No bios tem uma guia chamada information. Mostra os detalhes do notebook.0
-
egydiocoelho disse:No bios tem uma guia chamada information. Mostra os detalhes do notebook.
Como faço para mudar para o modelo correto? Está sem o AN
0 -
o uuid não deveria estar em FFFFFFFFFFF
Eu realmente aconselho a verificar com o suporte técnico, se eles podem lhe enviar algum arquivo que corrijam essas informações no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:o uuid não deveria estar em FFFFFFFFFFF
Eu realmente aconselho a verificar com o suporte técnico, se eles podem lhe enviar algum arquivo que corrijam essas informações no bios.0 -
Sim, é necessário que corrijam essas informações no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0