ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O driver some e é detectado e instalado pelo windows novamente, sem intervençãoegydiocoelho disse:o seu modelo não vem com o waves. o que acontece quando você desinstala o driver da webcam?
@egydiocoelho eu não nunca reiniciei a bateria. Então com certeza esta não é a causa. Ou você queria dizer que eu devo reinicar a bateria?egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao reiniciar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
@egydiocoelho então o problema é conhecido, aparentemente o equipamento pode apresentar falhar de descargas estáticas, interferências ou problemas de filtragem na fonte?egydiocoelho disse:Seria para verificar se pode ser alguma problema de energia estática. Agora, sobre o seu problema específico, alguns usuários resolveram, simplesmente colocando o desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada, em 99%, nas opções de energia. Verifique se resolve o seu problema também.
@egydiocoelho vou observar para tentar isolar (funcionamento na fonte, bateria e uso da CPU).egydiocoelho disse:Eu não tenho certeza aonde está o problema exatamente. Agora, o problema ocorre quando o processador estar em 100% e utiliza o notebook na bateria?
Quantos drivers da webcam aparecem aqui?
@egydiocoelho, a instalação é sim aterrada e não possui nenhum filtro, no-break ou estabilizador de tensão.egydiocoelho disse:Eu começaria verificando se a tomada elétrica é aterrada. Além disso, seria interessante saber se você está conectando em algum estabilizador ou extensão, que na verdade, são mais prejudiciais do que benéficos. Experimente conectar o notebok diretamente em uma tomada elétrica devidamente aterrada, coloque o processador em 100% e verifique se o problema ainda ocorre.
Seria um bom teste, mas está sim na garantia legal (tem 2 meses)egydiocoelho disse:o seu notebook ainda está na garantia? se não estiver, seria interessante saber, se desconectando a bateria de lition da placa mãe, se o problema com a webcam ocorre deixando apenas o adaptador de energia conectado.
@egydiocoelho fiz os testes, após remover o driver e instalar o padrão do windows a camera parou de apresentar a linha, mas a qualidade da imagem caiu bastante.egydiocoelho disse:@Donega Você já tentou atualizar o bios?
@egydiocoelho hoje fiz uma live, e esta gravada, na live é posível observar claramente o comportamento da câmera. A live foi no google meets, app que eu ainda não havia testado. Ao terminar a minha apresentação segui a sugestão de desconectar o cabo de energia. Melhorou muito, porém o meu PC está em uma boa fonte e aterrado. O outros aparelhos da ASUS e da HP que temos aqui não apresentam o problema na mesma fonte.egydiocoelho disse:@Donega Você já tentou atualizar o bios?