ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Quando eu coloco o notebook pra carregar a câmera fica tremendo e quando eu tiro ele volta ao normal, já tentei colocar estado de desempenho máximo em 99% e não resolveu e vi em um fórum da Acer msm que era bom da reset na bateria.MaClane disse:
Quando eu coloco o notebook pra carregar a câmera fica tremendo e quando eu tiro ele volta ao normal, já tentei colocar estado de desempenho máximo em 99% e não resolveu e vi em um fórum da Acer msm que era bom da reset na bateria.egydiocoelho disse:O reset da bateria só deve feito quando o notebook não liga, não carrega ou quando há algum problema com a bateria. Não é para ser executado sem que haja um problema.
Oi, quando eu dei reset na bateria resolveu o problema da camera obrigadoMaClane disse:LucasGamer467 , assim que realizar o reset da bateria, me infomre aqui o resultado!
LucasGamer467 disse:Oi, quando eu dei reset na bateria resolveu o problema da camera obrigadoMaClane disse:LucasGamer467 , assim que realizar o reset da bateria, me infomre aqui o resultado!