Bom dia, estou com um acer nitro 5 utilizando um monitor externo da samsung s24d332 que comprei recentemente, ja instalei o driver do monitor, e funcionou corretamente na maioria dos jogos, exceto no league of legends, quando iniciava a partida, logo após a tela de carregamento, ele dava tela azul.. sem o monitor externo nao tinha esse problema, ai fui no painel nvidia e setei pra usar a placa nvidia dedicada na configuraçao global, resolveu meu problema da tela azul no lol.
Ai fui testar o monitor com o jogo Ori and the blind forest, (acredito eu que deveria rodar 60 fps sem problemas)... ele roda bem, porém eu noto que em nenhum momento enquanto estou jogando, o cooler funciona, sendo que até mesmo quando eu estou na area de trabalho, ou jogando qualquer outro jogo, a ventoinha funciona muito bem (da pra sentir o vento saindo, o que causa uma enorme tranquilidade auhauhau) porem no Ori, em nenhum momento funciona, ai entra a minha duvida de poder estar perdendo a qualidade que eu teria no jogo, por o meu note nao usar tudo que ele pode pra rodar o jogo 100%, no caso estar economizando sua potencia pelo fato das ventoinhas nao funcionarem durante o jogo! Obrigado pela atençao.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0