Aumento de desgaste da bateria rápido (AN515-52-52BW)
WillDoNitro5
Member Posts: 344 Seasoned Practitioner
Olá, bom dia!
Recentemente recebi o notebook da assistência, ele chegou com um certo desgaste da bateria em 13.1%. Sempre mantive o desgaste da minha bateria em 7-9% durante 4 meses e não entendo como pode chegar tão rápido assim em 13.1%.
Ontem ao jogar Euro Truck Simulator 2 durante 8 horas seguidas com a bateria carregada e conectado na tomada o desgaste aumentou de 13.1% para 17.2%. Estou vindo aqui pois não achei normal o aumento, até mesmo porque eu já tive problemas de temperatura antes e o desgaste da bateria também é influenciado nisso e não teve esse aumento. O que devo fazer diante desse vicio?
Recentemente recebi o notebook da assistência, ele chegou com um certo desgaste da bateria em 13.1%. Sempre mantive o desgaste da minha bateria em 7-9% durante 4 meses e não entendo como pode chegar tão rápido assim em 13.1%.
Ontem ao jogar Euro Truck Simulator 2 durante 8 horas seguidas com a bateria carregada e conectado na tomada o desgaste aumentou de 13.1% para 17.2%. Estou vindo aqui pois não achei normal o aumento, até mesmo porque eu já tive problemas de temperatura antes e o desgaste da bateria também é influenciado nisso e não teve esse aumento. O que devo fazer diante desse vicio?
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
0
Respostas
-
Você já tentou calibrar a bateria e depois verificar o desgaste novamente?
https://www.youtube.com/watch?v=3beITzRFVrY&t=28s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ainda não, tô esperando ela descarregar completamente (Processos dito pelo suporte da Acer), assim que carregar completamente eu irei calibrar.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou calibrar a bateria e depois verificar o desgaste novamente?
https://www.youtube.com/watch?v=3beITzRFVrY&t=28sEstarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
WillDoNitro5 , a queda de vida útil de baterias não é proporcional.
As células armazenam a energia em um processo químico e podem sofrer alterações com facilidade.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Que o desgaste abaixe mais, e que a vida util aumente.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Não há como isso ocorrer.
Desgaste natural é só aumentar.
Não há como retroceder.
O que ocorre é que as vezes as células ficam descalibras e exibem a informação errada.
Mas não como evitar ou bateria se "recuperar."
Onde eu posso encontrar baterias para o modelo do meu notebook?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Não há nenhuma necessidade de troca pelo desgaste que informou.
Mas quando necessitar, pode olhar nessas lojas:
https://www.bringit.com.br/
https://www.bbbaterias.com.br/
Na bringit só encontro dos modelos V15 e VX5 e na bbaterias encontro nenhuma.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Estava disponivel na BringIT alguns meses atrás.
Possivelmente esgotou por falta de estoque na pandemia.
Mas sempre repõem os estoques.
Eu ainda acho que 15% ainda não é motivo para a troca da bateria. Além disso, os partnumbers da bateria podem variar, mas a voltagem, essa sim tem que similar a da bateria antiga.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Baterias somente precisam realmente serem substituídas quando a carga final atingir níveis de 10 %
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0