ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
AlexanderGodoy disse:Boa noite pessoal,
Verifiquei nos dois sites... no BB Baterias o modelo que o egydiocoelho passou, difere do modelo da minha bateria, a minha é aquela interna comprida e chata, porém dei outra olhada e vi que tem mas está em fata, vou entrar em contato com eles pra confirmar o modelo e ver se bate as características, e também para ver a disponibilidade.
Sobre o site da bringit, o formato bate, porém o código e as descrições divergem, vou ter que entrar em contato também, porque a questão da voltagem e amperagem tem que ser iguais, e no modelo da foto no site, a voltagem é maior e amperagem menor.
Eu entrei em contato com o SAC da Acer, e me passaram uma assistência técnica de Barueri/SP, que provavelmente tem ou consegue fazer o pedido direto no fabricante.
Bom dia... o formato é parecido, porém a amperagem não bate.egydiocoelho disse:O partnumber pode variar, desde que a bateria tenha o mesmo formato. No entanto, a voltagem deve ser similiar ao da bateria antiga. Veja essa lista:
AlexanderGodoy disse:Boa tarde MaClane,
A delamanoinfo, eu já estou conversando com ele, caso não dê certo na assistência técnica da Acer, vou arriscar com ele. Sobre a Amazon, tá tô nela quanto no Aliexpress tem a bateria, pq a Acer é chinesa, e a base da bateria ou células foram fabricadas lá e apenas montada aqui no Brasil, porém nós dois sites importados, baterias por serem produtos inflamáveis não podem viajar sozinhas e serem entregues em outro país, só podem viajar junto com seus respectivos celulares ou no caso notebook.
Agradeço sua ajuda, e também o egydiocoelho.
Qualquer coisa volto a entrar em contato, obrigado por enquanto!!