ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Vou tentar gravar, mas acho q vai ser um pouco difícil. O som se assemelha ao som de estar conectando o fone no notebook.MaClane disse:Boa noite Mirella !
Difícil tentar saber sem ter acesso ao aparelho.
Grave um áudio ou vídeo do som e compartilhe aqui.
Somente ocorre conectado na energia ou na bateria também?
Acontece com o fone de ouvido conectado, com qualquer fone. Eu não uso no alto-falante, mas acho que não acontece o mesmo, vou observar.egydiocoelho disse:Esse barulho vem dos altos falantes ou dos fones de ouvido? O mesmo barulho ocorre ao alterar essa função?
Aparentemente só acontece com o fone de ouvido!egydiocoelho disse:Ok! Seria interessante saber se acontece apenas com o fone de ouvido.
O meu está assim. Então isso é normal? Pessoalmente, acho incomodo dar esses estalos abafados todas vez que aparece algum vídeo na página ou dou play em vídeos.egydiocoelho disse:Quando eu altero essa função:
Aqui no meu também ocorre e dão três estralos. Mas isso não é um problema. Eu creio isso justamente para que o som seja transmitindo para o fone de ouvido.
Sim, tanto conectado na energia, tanto na bateria, esse barulho acontece.MaClane disse:Boa tarde Mirella !
Utiliza o aparelho conectado a uma tomada de energia devidamente atualizada e exclusiva?
Se o som somente ocorre ao conectar o fone é característico e perfeitamente normal.
Mirella disse:Sim, tanto conectado na energia, tanto na bateria, esse barulho acontece.MaClane disse:Boa tarde Mirella !
Utiliza o aparelho conectado a uma tomada de energia devidamente atualizada e exclusiva?
Se o som somente ocorre ao conectar o fone é característico e perfeitamente normal.
Não é só quando conecto o fone, sei que essa parte é normal. Acontece toda vez que eu entro em alguma página que tem vídeo ou no próprio youtube quando dou play no vídeo.