ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Victória123 disse:Boa noite. Gostaria de saber como eu configuro meu notebook para a bateria dele carregar apenas até uma porcentagem que eu definir, para que não carregue até 100% e a vida útil da bateria se prolongue... Porem já tentei de todas as formas e não acho onde mudar essa configuração.
Alguém sabe ou pode me ajudar?
Eu li em muitos lugares que é melhor limitar essa carga até 80%, pois prolonga. Por isso gostaria de saber como mudar essa configuração, pois não consegui achar nós lugares de procurei.MaClane disse:Boa tarde Victória123 !
Esse procedimento não é correto nem seguro para baterias atuais de íon-litio.
Limitar apenas irá gerar queda de desempenho final do aparelho, diminuir a vida útil da bateria e descalibrar as células.
Não estará prolongando vida útil e sim diminuindo e prejudicando a bateria.
Bateria atuais de ion não são com antigas de cádmio.
Victória123 disse:Eu li em muitos lugares que é melhor limitar essa carga até 80%, pois prolonga. Por isso gostaria de saber como mudar essa configuração, pois não consegui achar nós lugares de procurei.