ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Verifique esses vídeos:
[...]
Amigo, eu já joguei mais de 300 jogos diferentes, executei mais de 30 aplicações diferentes que envolvem áudio e NUNCA tive este problema com o Dolby. Me desculpe, mas sim, é um problema sim, e não falta de suporte. Como disse, tudo sempre funcionou perfeitamente, e sem razão aparente os aplicativos que NUNCA demonstraram esse comportamento passaram a mostrar. Logo, não é incompatibilidade do Dolby Audio não.MaClane disse:Boa noite NoBreaK !
O Double Áudio é incompatível com vários jogos e aplicações.
Ocorre também algumas incompatibilidades com os drivers das controladoras da Nvidia.
Não é um "problema" ou "erro" e sim a falta de suporte de alguns softwares e determinadas versões.
Mesmo que "solucione", qualquer patch ou atualização irá gerar essa incompatibilidade.
egydiocoelho disse:Verifique esses vídeos:
[...]
Amigo, eu já joguei mais de 300 jogos diferentes, executei mais de 30 aplicações diferentes que envolvem áudio e NUNCA tive este problema com o Dolby. Me desculpe, mas sim, é um problema sim, e não falta de suporte. Como disse, tudo sempre funcionou perfeitamente, e sem razão aparente os aplicativos que NUNCA demonstraram esse comportamento passaram a mostrar. Logo, não é incompatibilidade do Dolby Audio não.MaClane disse:Boa noite NoBreaK !
Ocorre também algumas incompatibilidades com os drivers das controladoras da Nvidia.
Não é um "problema" ou "erro" e sim a falta de suporte de alguns softwares e determinadas versões.
Mesmo que "solucione", qualquer patch ou atualização irá gerar essa incompatibilidade.
Eu já joguei mais 1800 títulos de jogos diferentes e já utilizei mais de 2000 aplicações e comprovo e conformo que sim, existem tantos jogos quanto aplicações que possuem incompatibilidade com determinadas versões das controladoras de drivers do Dolby Áudio.Amigo, eu já joguei mais de 300 jogos diferentes, executei mais de 30 aplicações diferentes que envolvem áudio e NUNCA tive este problema com o Dolby. Me desculpe, mas sim, é um problema sim, e não falta de suporte. Como disse, tudo sempre funcionou perfeitamente, e sem razão aparente os aplicativos que NUNCA demonstraram esse comportamento passaram a mostrar. Logo, não é incompatibilidade do Dolby Audio não.MaClane disse:Boa noite NoBreaK !
Apenas para auxiliar os usuários que passarem por este problema, consegui resolver o meu problema, simplesmente indo em Gerenciador de Dispositivos > Controladores de Som, clicando com o botão direito em Realtek High Definition Audio e procurando atualizações de driver automáticas. Ele encontrou um driver para atualizar, daí atualizou, pediu para o notebook reiniciar e pronto. Problema resolvido.
Nesse caso, aceite a sua própria resposta para colocar o tópico como resolvido.NoBreaK disse:egydiocoelho disse:Verifique esses vídeos:
[...]O problema não era em como fazer para ativar novamente, e sim ele desativar toda hora e eu ter que ficar ativando. De qualquer forma, tentei o mostrado no segundo vídeo e não obtive sucessso. Mas agradeço pela ajuda.Amigo, eu já joguei mais de 300 jogos diferentes, executei mais de 30 aplicações diferentes que envolvem áudio e NUNCA tive este problema com o Dolby. Me desculpe, mas sim, é um problema sim, e não falta de suporte. Como disse, tudo sempre funcionou perfeitamente, e sem razão aparente os aplicativos que NUNCA demonstraram esse comportamento passaram a mostrar. Logo, não é incompatibilidade do Dolby Audio não.MaClane disse:Boa noite NoBreaK !
Apenas para auxiliar os usuários que passarem por este problema, consegui resolver o meu problema, simplesmente indo em Gerenciador de Dispositivos > Controladores de Som, clicando com o botão direito em Realtek High Definition Audio e procurando atualizações de driver automáticas. Ele encontrou um driver para atualizar, daí atualizou, pediu para o notebook reiniciar e pronto. Problema resolvido.