ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@egydiocoelho @MaClaneHunterxD disse:Bom dia, estou com um problema de fps em 2 jogos (os únicos que eu jogo) LoL e Gta San Andreas, eu começo o jogo normalmente com 60 fps mas depois de alguns segundos vai para 10-30 fps do nada... E fica lá durante uns minutos, vai para 50's (raramente) durante 10 segundos e volta de novo aos 10-30 fps...
E já fiz muitas coisas para tentar resolver e nada resultou.
Processador: AMD A10-9620 RADEON R5 2.50 Ghz
8 Gb ram (6,95gb utilizável)
A mim aparece assim:egydiocoelho disse:Você já verificou essa função?
Sim... Eu instalei uma app(Software Radeon) da AMD no site deles, e depois isso instalou os drivers mais recentes (Versão 20.7.2).egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers drivers no site da AMD?
Onde vejo isso?egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
Não sei usar o site da asus... E precisava mesmo de ajuda.egydiocoelho disse:Você já verificou com o suporte técnico da asus? https://www.asus.com/br/support/