ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde MaClane. Ainda não cheguei a ativar o windows, mas vou usar ativadorMaClane disse:Boa tarde SamuelDornelas !
Esse Windows 10 possui chave original ou utiliza ativador?
Entendi. Obrigado! Já que corro risco de perder a garantia, vou comprar uma chave de ativação original, não usarei ativador. Sabe me dizer o que tenho que fazer nesse caso?MaClane disse:Apenas friso que deva estar ciente de que utilizar sistemas não legalizados viola garantia e pode acarretar erros de acesso ao hardware devido a questões de DRMs atuais da Microsoft.
Nesse caso, não é permitido no fórum suporte a sistemas não legalizados nem devidamente ativados.Então deve adquiri uma licença original.
Sou leigo, não entendo sobre isso de tipo de chave. Comprei uma chave original no site das lojas americanas e ativei. Consegui solucionar meu problema. Se eventualmente alguma outra pessoa tiver um problema similar ao meu, deixo aqui registrada minha resposta, uma vez que não fui ajudado por, possivelmente desconfiança: tive que formatar o pendrive bootável e rebaixar a .ISO. Apenas isso. A .ISO que havia baixado, no site da Microsoft, veio com erro, aí tive que baixá-la novamente, também no site da Microsoft. Grato.egydiocoelho disse:Você pode informar o tipo de chave? é necessário sabermos se o software é ou não original.