ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

RoPaganiniGO disse:tem essa opção pelo gerenciador de dispositivos de desinstalar dispositivo, pode ser por la ?MaClane disse:Então pode utilizar o programão DDU em modo de segurança e desinstalar o driver da Nvidia.
Depois baixe e instale no modo normal o driver anterior e instale.
kk então, faz tempos que nao atualizava (acho que estava umas duas versões atrás), é que instalei o Assassins Creed Odyssey e entrei apenas para deixar configurado para quando eu fosse começar a jogar já estar tudo pronto, e dentro do Odyssey apareceu o recado que minha placa estava desatualizada... e como sempre dizem aquelas frases "atualize para uma melhor performance" eu corri atualizarMaClane disse:Bom dia RoPaganiniGO !
Por qual razão atualizou se estava tudo funcionando normalmente?
Já tentou retornar a versão anterior do driver?
Acabei de tentar, mas o botão "Reverter driver" está não clicávelMaClane disse:Tente acessar o driver pelo gerenciador de dispositivos e veja a opção avançada em reverter o driver e faça um teste inicialmente.
tem essa opção pelo gerenciador de dispositivos de desinstalar dispositivo, pode ser por la ?MaClane disse:Então pode utilizar o programão DDU em modo de segurança e desinstalar o driver da Nvidia.
RoPaganiniGO disse:tem essa opção pelo gerenciador de dispositivos de desinstalar dispositivo, pode ser por la ?MaClane disse:Então pode utilizar o programão DDU em modo de segurança e desinstalar o driver da Nvidia.
Acabei de testar. Fiz como dito, executei o DDU no modo de segurança, desinstalei todos os componentes da nvidia e reiniciei, instalei a versão limpa 451,67 que o egydiocoelho me passou, mas o congelamento de tela durante o jogo continuou. Refiz os passos para desinstalar novamente a nvidia e instalei normalmente a ultima versão que eu tinha guardado da nvidia 376.89, mas essa versão, o jogo diz não executar e trava na hora de entrar. Se não me engano a versão que eu estava era 400 e pouco, cujo o jogo aceitava e não dava congelamentos de tela... tem algum lugar que eu possa escolher entre as varias versões de drivers nvidia para baixar ? Preciso tentar voltar para essa versão 400 e pocoMaClane disse:RoPaganiniGO disse:tem essa opção pelo gerenciador de dispositivos de desinstalar dispositivo, pode ser por la ?MaClane disse:Então pode utilizar o programão DDU em modo de segurança e desinstalar o driver da Nvidia.
Dessa forma não conseguirá remover as bases de configuração que vãos e manter no registro e nas dlls.
Por isso deve usar o DDU em modo de segurança.
Utilizando dessa forma todas as configurações serão previamente removidas.