ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá boa noite, desliguei o carregador mas não a bateria, o ssd é um kingdian 2280 m. 2 nvme de 512 GB, quando ao reset de bateria não achei como fazer isso no meu modelo, a tela traseira e inteiriça e não achei nada parecido com o do vídeo.MaClane disse:Boa noite LeonardoDias !
Desconectou a bateria de íon-litio antes de instalar?
Qual modelo exato do SSD?
Já realizou o reset da bateria?MaClane disse:Boa noite LeonardoDias !
Desconectou a bateria de íon-litio antes de instalar?
Qual modelo exato do SSD?
Já realizou o reset da bateria?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo
Funcionou, desliguei a bateria retirei o ssd que veio no notebook, coloquei o ssd novo e o do notebook, religuei a bateria e apos isso o note ligou, salvou meu dia, já tava jurando que tinha tomando um prejuízo de 5 mil reais.egydiocoelho disse:Experimente abrir o notebook, desconectar a bateria, o teclado, e depois conecte o ssd novamente. Alguns usuários não desconectam a bateria antes de conectar o ssd. Se isso não funcionar, desligue o notebook, desconecte o adaptador de energia e pressione o power por 12 segundos.
Valeu pelas dicas, ainda estou esperando chegar uma memoria Ram, mas agora já sei o que fazer, obrigado, vcs salvaram o meu dia.MaClane disse:Bom dia LeonardoDias !
Ocorreu porque deveria ter desconectado a bateria interna que pode gerar descargas estáticas no hardware.
LeonardoDias disse:Valeu pelas dicas, ainda estou esperando chegar uma memoria Ram, mas agora já sei o que fazer, obrigado, vcs salvaram o meu dia.MaClane disse:Bom dia LeonardoDias !
Ocorreu porque deveria ter desconectado a bateria interna que pode gerar descargas estáticas no hardware.